Quem é de Curitiba sabe que, na hora de comprar embalagens, a maioria das pessoas enfrenta o trânsito e a distância para visitar as lojas do centro da cidade.

Porém, quem mora na região de Santa Felicidade não precisa mais passar por isso: basta visitar a Trevo Embalagens – que não deixa nada a desejar no quesito variedade nem no quesito preço para as lojas do centro.

“Trabalhamos nesse setor desde 2005. Começamos com o básico, vendendo saco de lixo, copo, bobina de papel, o basiquinho. Com o tempo foi crescendo, fomos aumentando a gama de produtos. Hoje, vendemos desde o saco de lixo, vendemos produto para limpeza, temos a parte alimentícia (chocolate, na época de Páscoa)”, conta Márcio, o proprietário.

Mesmo no início, o mix de produtos do estabelecimento era bastante extenso. Ainda assim, não havia sistema: o controle de estoque era feito no “olhômetro”, sem nenhum cálculo ou embasamento. Fechar compras demorava um tempo considerável, já que a conta do valor a pagar, do troco e a emissão do cupom fiscal eram feitos na mão.

Com a economia de tempo obtida por meio da adoção do sistema ConnectPlug, o negócio cresceu e os funcionários puderam se dedicar a atividades que geram mais valor, como o atendimento – é difícil conhecer um cliente que não elogie o nível de personalização e do trato com os clientes! A equipe conhece os mais de três mil produtos cadastrados e explicam ao público como usá-los da melhor maneira possível – o que ajuda na fidelização e na estabilidade financeira da empresa.

Por estas e outras, Márcio não tem dúvidas: sem sistema, não haveria empresa. “Pensando no dia de hoje, você não tem como ter uma loja, um comércio, sem ter um sistema”.

Mas, não basta ter qualquer software Para o empreendedor, a ConnectPlug é a melhor solução. “Eu sou suspeito em falar, porque o meu sistema é ConnectPlug, e eu tô muito bem atendido. Mas, como eu já indiquei para alguns amigos, quem estiver precisando de um sistema hoje, pode contar com a ConnectPlug que a qualidade é excelente”, conta.

Junte-se à Trevo Embalagens e a mais de mil empresários de todo o Brasil e adote o sistema ConnectPlug em seu negócio! Cadastre-se em nosso site e comece seu teste de 15 dias grátis – sem poréns, letras miúdas nem dor de cabeça 😉

-