Quem chega a um bar, sente automaticamente o ambiente descontraído. Pouca gente imagina todo o trabalho que há por trás do funcionamento de um local do tipo, principalmente quando ele oferece uma experiência diferenciada.

É o caso do Tiwanaku. Ele “surgiu há dois anos, com a ideia de ser um pub, focado em cerveja artesanal, e com uma prática mais latina, tanto na escolha do cardápio, quanto no atendimento”, conta a proprietária, Tatiane.

A proposta é levada a sério: além de cerveja artesanal sempre gelada e um cardápio repleto de sabores latinos, a casa conta com massagista e atendimento personalizado.

O esforço valeu a pena: a casa caiu no gosto dos locais e está sempre cheia. Por mais que esta seja a cena que todo proprietário de negócio quer ver, ela também traz mais exigência a toda a equipe: quanto maior o movimento, mais complexa fica a gestão.

Portanto, quando o empreendedor se antecipa e coloca ordem na casa desde o início, o estabelecimento só tem a ganhar. Foi o que Tatiane fez ao contar com o sistema ConnectPlug praticamente desde o início das atividades do Tiwanaku. “Eu acho que a parte fundamental de você ter um sistema, um sistema geral, é você poder ter organização na sua casa. Desde a parte da emissão de notas e da questão legal, até a organização e a gerência da sua equipe, da tua casa e do teu estoque”, conta.

Porém, a proprietária vai além: ela destaca o grau de especialização do software em bares e restaurantes. “É muito bacana, muito completa. Você pode, dentro do próprio sistema e das opções que a ConnectPlug oferece, migrar para diversas funcionalidades. De repente você vai se adaptando, sentindo que a sua casa tem uma nova necessidade, eles te oferecem. Se ainda não tinha isso programado, eles vão pesquisar e vão te oferecer. Então eu indico sim, eu acho que é bem seguro, bem concreto e personalizado”.

Confira esta história de perto! O Tiwanaku está localizado na Rua Camões, 172, no Alto da XV, em Curitiba.

Junte-se ao Tiwanaku e a mais de mil empresários de todo o Brasil e adote o sistema ConnectPlug em seu negócio! Cadastre-se em nosso site e comece seu teste de 15 dias grátis – sem poréns, letras miúdas nem dor de cabeça 😉

-