A Master Meats é uma casa de carnes que teve seu início em dezembro de 2019, quando os irmãos Lucio Mignolo Tanaka e Renan Mignolo Tanaka deram vida a essa empreitada. Desde o início, eles se imergiram no mundo do negócio, participando de eventos, realizando cursos e aprofundando seu conhecimento na complexa cadeia de produção de carnes. Esse envolvimento não só aprimorou sua paixão pelo churrasco, como também lhes permitiu entender a origem dos produtos que oferecem.

 

A rotina diária da Master Meats é inteiramente voltada ao universo do churrasco. Nos fins de semana, sua clientela aprecia a qualidade das carnes, enquanto durante a semana, os clientes buscam carne para pratos do dia a dia, como o saboroso estrogonofe.

 

 

O grande diferencial da Master Meats reside na procedência das carnes, todas provenientes do mesmo tipo de boi, o que garante uma qualidade consistente nos cortes, desde o filé-mignon até a picanha e a fraldinha. O que realmente destaca a Master Meats é a experiência de compra personalizada que oferece, enfatizando o compromisso de atender às necessidades específicas de cada cliente.

 

Além da ampla variedade de carnes, a Master Meats disponibiliza um açougue completo, com total flexibilidade para customização. Se algum produto não estiver disponível em estoque, eles se esforçam ao máximo para atendê-lo. Para manter a eficiência operacional, contam com um sistema confiável nos bastidores.

 

A escolha do ConnectPlug como sistema de gestão se revelou ideal, pois se integrou facilmente às operações da Master Meats. Sua interface intuitiva permitiu uma rápida adoção tanto pelos funcionários quanto pelo proprietário, eliminando a necessidade de um extenso período de treinamento. Basta um clique para começar a utilizá-lo.

 

A descoberta do ConnectPlug ocorreu durante uma busca na internet em busca de um sistema de gestão adequado para açougues. As características leves, simplicidade e a capacidade de funcionar parcialmente offline foram fatores que chamaram a atenção. Essa última característica se mostrou vital, garantindo que a operação continue funcionando sem interrupções mesmo em casos de falha de internet.

 

Master Meats

 

O serviço de delivery também desempenha um papel fundamental no negócio, possibilitando o gerenciamento eficaz de produtos personalizados. Os clientes podem visualizar os produtos e suas customizações, além de receber informações de preços de forma organizada, acompanhadas da nota fiscal.

 

O PDV (Ponto de Venda) oferece uma experiência única, com uma interface intuitiva e sensível ao toque. O sistema ERP também é simples e de fácil utilização.

 

A conciliação bancária se tornou uma tarefa tranquila, permitindo o gerenciamento eficiente das contas a receber e a pagar, garantindo que nenhum pagamento seja negligenciado.

 

 

A Master Meats está ansiosa para adotar o Programa de Fidelidade da ConnectPlug, acreditando que isso acrescentará ainda mais valor à sua operação.

 

A recomendação do ConnectPlug é feita sem hesitação, inclusive a empresa já o indicou a colegas do bairro, como uma hamburgueria e uma cervejaria. Mesmo operações mais simples encontraram no ConnectPlug a solução ideal para suas necessidades de PDV e ERP, e a Master Meats está confiante de que não se arrependerão da escolha.

 

E se bateu aquela vontade de fazer um churrasco, você pode encontrar a Master Meats na Rua Abilio Soares, 731 – PARAISO – SAO PAULO – SP.