A Jack Pizza é um case de sucesso inegável da ConnectPlug. Desde o seu surgimento, há 8 anos, a pizzaria sempre teve como objetivo oferecer um atendimento diferenciado e de alta qualidade aos seus clientes. E foi com esse foco em mente que os fundadores, Elton e Gleide, decidiram investir em um sistema que fosse ágil e entregasse resultados.

Foi então que eles conheceram a ConnectPlug, uma empresa que se destacou pela sua agilidade e pelo excelente atendimento ao cliente. Desde então, a ConnectPlug tem sido uma peça fundamental na operação da Jack Pizza.

 

 

Com a ajuda da ConnectPlug, a pizzaria conseguiu implementar uma série de serviços que ajudaram a melhorar a experiência dos clientes. Por exemplo, eles instalaram cardápios digitais nas mesas do primeiro andar, o que permitiu aos clientes fazer seus pedidos diretamente do dispositivo e enviar para a cozinha, sem precisar de interação humana.

Além disso, os garçons da Jack Pizza passaram a usar tablets para anotar os pedidos dos clientes, o que tornou todo o processo mais rápido e eficiente. Com isso, a pizzaria conseguiu aumentar a sua produtividade e, ao mesmo tempo, melhorar o atendimento aos clientes.

Para Elton, um dos sócios fundadores da Jack Pizza, a ConnectPlug é uma empresa competente e que entrega tudo o que promete. Ele destaca a facilidade, rapidez e intuitividade do PDV, além do excelente atendimento ao cliente. “Eu indicaria a ConnectPlug por esses benefícios e claro ainda existem muitos outros produtos que a gente nem usa e se tudo der certo a gente ainda vai usar todos os produtos que vocês disponibilizam”, afirma.

 

 

Com a ajuda da ConnectPlug, a Jack Pizza conseguiu crescer e se tornar um dos principais pontos de referência na cidade quando se trata de pizza de qualidade e atendimento diferenciado. A ConnectPlug foi um elemento essencial nesse processo, oferecendo os melhores serviços e produtos disponíveis no mercado.

Hoje em dia, a Jack Pizza é um exemplo de como um bom sistema pode transformar um negócio e fazê-lo crescer. A ConnectPlug é uma empresa que entende as necessidades dos seus clientes e está sempre pronta para ajudar. E o resultado final é um cliente satisfeito e uma experiência gastronômica inesquecível.