Vitória Moss inaugurou um espaço dedicado a produtos de confeitaria, drinks, petiscos finos, iguarias e kits de presentes, e agora também oferece um charmoso salão de chá e café.

A equipe da CPlug visitou o local para conhecer um pouco mais sobre sua história, e descobrir o que torna a Vitória Moss Delicatessen tão especial.

 

 

“Sempre gostei muito de cozinhar, mas encarava como um hobby”, compartilha Vitória – proprietária do estabelecimento que surgiu há três anos. Assim, ela começou a explorar a ideia de criar doces finos e estabelecer um espaço para um salão de chá.

Foi então que surgiu o nome Delicatessen, ela brinca que acredita que esse termo tenha ficado em seu inconsciente, pois sua bisavó costumava usar essa expressão para descrever algo delicado e refinado, como um biscoito fino. Essa lembrança inspirou o nome e também trouxe à tona ideias de receitas de família.

 

 

Vitória deu o pontapé inicial no projeto da Vitória Moss Delicatessen. O diferencial da marca está presente desde a arquitetura do espaço até os detalhes da embalagem, a seleção dos ingredientes e a qualidade dos produtos em si.

No entanto, o aspecto mais destacado é a experiência proporcionada ao cliente, especialmente no que diz respeito aos presentes e kits personalizados, adaptados a cada perfil.

 

Inicialmente, Vitória administrava seu negócio forma totalmente manual, utilizando principalmente o WhatsApp e anotações em bloco de notas. No entanto, após adotar o sistema da ConnectPlug, ela percebeu uma significativa melhoria na eficiência e na qualidade operacional.

Segundo ela, o sistema é altamente funcional e prático, proporcionando uma qualidade excepcional no dia a dia. Ela conheceu o sistema da ConnectPlug por meio de uma recomendação e pesquisa de mercado. Observou o sistema sendo utilizado em diversas lojas, notando sua eficácia e rapidez.

 

 

Por meio de um parceiro da CPlug, a Sul Mídia, ela implementou o sistema na delicatessen.

Vitória utiliza várias funcionalidades do sistema, incluindo o ponto de venda (PDV), o sistema de gestão empresarial (ERP), o controle de mesas e comandas, gerenciamento de estoque e lançamentos de produtos.

 

 

O que mais aprecia, e o que sua equipe também utiliza com frequência, é o PDV e o controle preciso do estoque.

Deu até vontade de experimentar os deliciosos biscoitos finos e drinks da Vitória Moss Delicatessen, então, não deixe de visitá-la no seguinte endereço: Av. Ernesto Viléla, 458 – Nova Rússia, Ponta Grossa – PR.

E lembre-se de que estamos aqui para ajudá-lo a implementar as soluções necessárias em seu negócio.