A Reptilia é uma marca de roupas que trabalha com peças agênero, atendendo tanto mulheres quanto homens. Tudo começou em 2010 de forma bastante intuitiva, quase como um hobby, enquanto Heloisa Strobel, a fundadora da marca, ainda trabalhava em um escritório de arquitetura. Ao perceber aos poucos o potencial de transformar essa atividade em um empreendimento sério, em 2014 ela deu um passo mais profissional, tornando a Reptilia o seu principal projeto de vida.

 

Heloísa sempre foi apaixonada por moda e viu nesse segmento a necessidade de aplicar sustentabilidade. O grande diferencial dos produtos da Reptilia está na forma como são pensados, com uma pesquisa focada em sustentabilidade e design, influência que vem de sua formação em arquitetura. Essa abordagem se reflete nas peças, que unem funcionalidade e estética, sendo este o motivo pelo qual as pessoas buscam a marca hoje.

 

 

Ao longo deste ano, o principal foco da Reptilia tem sido a expansão da loja online, utilizando um sistema chamado ConnectPlug, que proporciona um excelente controle de estoque e possibilita um atendimento de qualidade aos clientes. Além disso, a marca estabeleceu parcerias com novos pontos de venda, que não são lojas próprias, mas que também dependem de um controle de estoque eficiente.

 

Antes de adotar o ConnectPlug, a empresa enfrentou problemas com outros sistemas, mas a experiência com o sistema de Curitiba tem sido excelente. Com o ConnectPlug, é possível acessar todas as informações necessárias em dispositivos móveis, como celulares e tablets. Os relatórios dinâmicos fornecem informações valiosas, permitindo visualizar o histórico de compras dos clientes e identificar quais peças têm maior saída a cada mês.

reptilia

 

O ponto de venda (PDV) e a funcionalidade para trocas funcionam de maneira eficiente, e a gestora destaca que os relatórios dinâmicos são especialmente encantadores no ConnectPlug. Para a equipe de vendas, as funcionalidades relacionadas aos clientes, histórico de compras e dados são extremamente importantes para o setor.

 

A recomendação do ConnectPlug para amigos e colegas é feita sem hesitação, pois a fundadora sabe que o sistema é versátil e atende empresas de diversos tamanhos e setores. As pessoas para quem ela indicou o sistema ficaram muito satisfeitas com sua eficiência e praticidade.

 

Ficou curioso para conhecer a Reptilia? A loja fica na rua R. Mateus Grou, 626 – Pinheiros, São Paulo. Não deixe de conferir!
https://www.reptilia.shop/