A Alright Beer é uma cervejaria de grande sucesso que encontrou na ConnectPlug uma parceria essencial para aprimorar sua operação e proporcionar uma experiência excepcional aos seus clientes.

 

Tudo começou em 2016, quando Frederico Luz teve a ideia de criar a Alright Beer. Apaixonado por cervejarias e fábricas de chope, Frederico percebeu que esses locais não eram adequados para serem frequentados em família, após o nascimento de sua primeira filha. Com o objetivo de oferecer um ambiente acolhedor para todos, onde a diversão e a união dos amigos fossem prioridade, a Alright Beer foi fundada.

 

 

O diferencial da Alright Beer está centrado na experiência do cliente. Eles se orgulham de oferecer um atendimento de alto padrão e a possibilidade de autoatendimento. Os clientes têm a liberdade de servir seu próprio chope, criando uma sensação de controle e participação. Além disso, em parceria com a ConnectPlug, implementaram o serviço de autoatendimento também para os pedidos da cozinha, proporcionando uma experiência completa de qualidade.

 

autoatendimento

 

Atualmente, a Alright Beer tem uma capacidade produtiva de 50 mil litros por mês e busca constantemente oferecer produtos de alta qualidade em sua produção de cervejas. Além das cervejas da linha regular, eles também oferecem experiências únicas para os clientes. Essas experiências são o resultado de um projeto liderado por cervejeiros extraordinários, permitindo que os clientes provem diretamente da torneira em seu agradável garden.

 

Embora tenham apenas uma unidade localizada em Curitiba, a Alright Beer atende cerca de 60 clientes externos, incluindo outros bares, e expandiu sua presença para estados como Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. Ao longo do tempo, a Alright Beer tem recebido cada vez mais reconhecimento, incluindo a conquista da medalha de ouro na categoria American Lager, o que comprova seu compromisso em fornecer produtos de alta qualidade.

 

autoatendimento

 

A ConnectPlug entrou na trajetória da Alright Beer por meio da indicação de um cliente importante, Igor, proprietário da 100 Beer. Além de ser cliente do bar, Igor também vende os produtos da Alright Beer em sua própria cervejaria. Quando a Alright Beer foi iniciada em 2018, eles trabalhavam apenas com um sistema de autoserviço de chope e não tinham o sistema de frente de caixa da ConnectPlug. Cerca de um ano e meio atrás, seguindo a sugestão de Igor, eles instalaram o sistema de frente de caixa PDV da ConnectPlug. Recentemente, há um mês, também implementaram o sistema de autoatendimento da ConnectPlug para a cozinha, que tem funcionado perfeitamente desde então.

 

Confira o case de sucesso da 100 Beer garden Pizza. 

 

Além da integração perfeita entre os sistemas, a ConnectPlug desempenha um papel fundamental no controle de estoque da Alright Beer. Todo o gerenciamento do estoque é realizado dentro do sistema, proporcionando uma gestão mais eficiente e precisa.

 

Alisson Bizzoto, gerente da Alright Beer, compartilhou seu depoimento e afirmou que indicaria a ConnectPlug sem hesitação. Ele destacou que o sistema de frente de caixa da ConnectPlug é extremamente ágil e intuitivo.

 

Se esse case de sucesso te deixou com água na boca e você deseja conhecer a Alright Beer, a sede da Alright Beer fica na Rua Adir Dalabona, 95 – Orleans, Curitiba.