Conheça o caso de sucesso do Bar do Urso e seu programa de fidelidade eficaz que contribui para a fidelização dos clientes e proporciona uma experiência diferenciada. A ConnectPlug teve o prazer de visitar o estabelecimento e conhecer de perto todo o sucesso desse empreendimento.

 

O Bar do Urso é reconhecido pela excelência de suas cervejas artesanais e pelo ambiente acolhedor que recebe toda a família. Sua equipe se dedica em proporcionar um atendimento descontraído, criando uma atmosfera única.

 

 

Como parte da renomada rede de franquias da cervejaria Colorado, o Bar do Urso conta com o apoio e a expertise do grupo Ambev. Além disso, a utilização do sistema de frente de caixa PDV da ConnectPlug possibilita uma gestão eficiente das vendas, oferecendo facilidade e agilidade no atendimento aos clientes.

 

No que diz respeito à gestão interna, a utilização do sistema ERP contribui para um controle efetivo do estoque, garantindo o abastecimento adequado dos produtos.

 

O programa de fidelidade do Bar do Urso é uma forma de retribuir o carinho dos clientes pela marca. Através de um site personalizado para o seu programa, os clientes têm acesso às informações sobre seus pontos acumulados, gastos e recompensas disponíveis para resgate.

 

 

Ao frequentar o bar e realizar consumos, os clientes acumulam pontos que podem ser trocados por produtos, como chopes. É fundamental que os clientes estejam atentos ao prazo de validade dos pontos, que é de noventa dias, incentivando-os a retornar ao bar dentro de um prazo adequado.

 

Além disso, o programa mantém os clientes atualizados por meio de e-mails com novidades sobre o bar, eventos especiais e lançamentos exclusivos de cervejas. Isso cria uma experiência completa e envolvente, fortalecendo o relacionamento entre os clientes e a marca.

 

Por meio do programa de fidelidade, o Bar do Urso busca a fidelização dos clientes, incentivando-os a retornar e desfrutar de mais momentos agradáveis. Essa abordagem visa construir um relacionamento duradouro e mutuamente benéfico tanto para os clientes quanto para a cervejaria.

 

Se você se interessou pelo programa de fidelidade do Bar do Urso e deseja implementar algo semelhante em seu estabelecimento, a ConnectPlug está pronta para ajudar a construir uma nova experiência para seus clientes.