Você já ouviu falar do Big Bear Burger? O Big Bear Burger é uma famosa hamburgueria de Curitiba e de vários pontos do Brasil. A ConnectPlug teve a oportunidade de visitar o local e conversar com o sócio Felipe Tezelli para descobrir mais sobre a Hamburgueria Big Bear.

 

Eles se inspiraram em Big Bear, uma região na Califórnia, mais precisamente em Big Bear Lake. Quando estavam escolhendo o nome para a hamburgueria, Big Bear foi uma das opções e acabou sendo a escolhida, um nome impactante.

 

 

O Big Bear Burger começou em 2015 com um Food Truck e a partir daí começaram a participar de eventos em várias cidades do Brasil. Eles já estiveram em mais de 100 cidades e 10 estados diferentes.

 

Atualmente, eles têm quatro operações, incluindo o Food Truck que fica em praças e feiras gastronômicas em Curitiba. Além disso, possuem operações fixas no Shopping Hour, na Mercadoteca e, mais recentemente, na Arena.

 

Oferecem serviço de entrega, que é muito importante para eles, e disponibilizam drinks, chopes e hambúrgueres através do iFood e de um cardápio digital.

 

E é aqui que a ConnectPlug entra em cena. Eles procuraram por empresas que oferecessem alto atendimento ao cliente e foram recomendados a usar os serviços da ConnectPlug. Instalaram o Totem de autoatendimento, uma solução que é de grande ajuda nos dias de jogo na Arena, quando há uma grande demanda em um curto espaço de tempo.

 

Com o Totem de autoatendimento, eles têm cinco entradas diretas para a cozinha ou para os pedidos de bebidas. Tudo é muito prático, e eles podem atender rapidamente aos pedidos, eliminando filas e garantindo a satisfação dos clientes.

 

Além disso, o sistema oferece relatórios financeiros e de vendas, o que ajuda a gerenciar o negócio de forma eficaz.

 

O maior desafio deles era garantir um atendimento rápido, pois as pessoas desistem quando veem muitas filas. Com as máquinas móveis e o Totem da ConnectPlug, eles conseguiram resolver esse problema e agora estão até pensando em instalar mais Totens.

 

Quando perguntamos se recomendariam a ConnectPlug, a resposta foi sim, imediatamente. Eles recomendam a ConnectPlug e estão satisfeitos com o sistema que atende às suas necessidades. É uma ótima solução para garantir um atendimento eficiente e evitar filas.

 

Se após ler esse case bateu aquela vontade de comer um bom hambúrguer, com certeza você deve experimentar um Big Bear Burger. Você pode encontrá-los nos seguintes endereços:

Rua Buenos Aires, 1160 – Lj. 4.03, Água Verde, Curitiba, PR

Rua Coronel Dulcídio, 715 – Lj. 7, Batel, Curitiba, PR

Rua Paulo Gorski, 1309 – Lj. 24, Mossunguê, Curitiba, PR