We are bastards: muito além de um bar

 

Humberto Gonçalves, Richard Buschmann e Francisco Seegmueller, fundadores da cervejaria Bastards Brewery, criaram um novo conceito de bar: o We are Bastards Pub. 


Com 32 torneiras de choppe, 800m² divididos em dois ambientes, cardápio completo com as típicas “comidas de bar”, drinks, café e até área de jogos.

A Bastards, que teve início com a sua fábrica de cerveja em 2013, já conta com duas sedes e um novo bar de degustação na própria fábrica de cervejas. “Em 2017 abrimos o We are Bastards, que foi eleito por 3 anos consecutivos como melhor bar de cerveja de Curitiba. Em 2020 inauguramos nossa nova sede em Curitiba. Em 2021 “abrimos um novo bar dentro na nossa sede”, conta Humberto Gonçalves, um dos sócios da Bastards. 


A empresa tem oito anos de atuação no mercado e a tendência é um crescimento cada vez maior. Para auxiliar nesse processo, a Bastards conta desde 2021 com o software da ConnectPlug tanto na operação do Bar da Fábrica Bastards quanto no We are Bastards Pub.

 

De acordo com Humberto, “A ConnectPlug nos ajudou a viabilizar o sistema de autoatendimento no Bar da Fábrica, além da gestão de comandas no We are Bastards.”

 

Com o sistema de autoatendimento em um monitor touch screen, o cliente pode escolher o que deseja consumir, finalizar sua compra efetuando o pagamento no próprio equipamento – e com o cupom(ficha) impresso, entregar ao atendente no balcão do bar da fábrica para a separação ou preparação do que acabou de comprar.

 

Já com a funcionalidade “comandas” utilizada no We are Bastards, é possível administrar e controlar o consumo dos clientes com extrema facilidade, eliminando problemas relacionados a erros de pedido ou extravio.


Sinônimo de agilidade e praticidade, o sistema da ConnectPlug viabiliza uma experiência do cliente prazerosa, com muito mais autonomia, facilitando tanto o atendimento quanto a própria gestão do negócio. 


Ficou curioso para conhecer a Bastards? O “
We are Bastards” fica localizado na Av. Iguaçu, 2300, no bairro Água Verde, e a “Bastards Brewery” (Fábrica) esta localizada na rua Comendador Lustoza de Andrade, 69 – Bom Retiro – Ambos em Curitiba PR.


Para mais informações sobre o ecossistema de soluções da ConnectPlug, acesse o link abaixo e solicite uma ligação do nosso time: