Se você é um amante de café e jogos de tabuleiro, a Joy Joy Café é o lugar perfeito para você! Criada por Adair Caldas e sua equipe, essa cafeteria lúdica é um verdadeiro sucesso no setor de food service.

A ideia surgiu de uma simples reunião entre amigos e familiares, onde jogaram por horas um jogo de tabuleiro. A partir daí, a paixão pelo universo dos jogos e o amor pelo café se uniram para criar um espaço lúdico e agradável, onde é possível se divertir com amigos e familiares enquanto aprecia um bom café, milkshake e sanduíches.

 

 

Após um ano de abertura da loja, Adair e sua equipe perceberam a necessidade de inovar e implementar soluções que ajudassem em seu negócio. Foi então que descobriram a ConnectPlug, uma empresa de Curitiba que oferece soluções para o setor de food service, incluindo o cardápio digital.

Com o cardápio digital, a atualização do menu ficou muito mais fácil e rápida. Agora, em menos de 5 minutos, é possível mudar algum item ou preço e atualizar em todos os cardápios. Além disso, o cardápio digital permite personalização com a cara da Joy Joy e inclusão de fotos, tornando a experiência do cliente ainda mais agradável.

 

 

Hoje, a Joy Joy utiliza três soluções da ConnectPlug: o frente de caixa PDV, o sistema de gestão e o cardápio digital. Todos eles interligados e funcionando de forma muito eficiente. E não é só isso! Logo no primeiro mês após a implementação do cardápio digital, houve um aumento de 30% na receita, mostrando o sucesso da solução.

Adair Caldas não só recomenda como já indicou a ConnectPlug para amigos e clientes que buscam soluções para o setor de food service. Então, se você está em Curitiba, não perca a chance de conhecer a Joy Joy Café e se divertir com amigos enquanto toma um bom café!

 

A loja fica na Av. Presidente Affonso Camargo, 1939 – Loja 02 – Cristo Rei – Curitiba. Venha conferir!