Toda boa ideia de negócio surge como um propósito. Com o restaurante GoGo Sushi, não foi diferente.

Tudo começou com um desejo: tornar o sushi mais acessível, indo totalmente na contramão da visão da comida como algo caro. Foi com esta ideia na cabeça que Vinicius Miyague abriu a primeira loja das três que a rede tem hoje, no Centro de Curitiba.

Desde o início, ele sabia que um sistema de gestão era fundamental para transformar o desejo em objetivo, e, o objetivo, em realidade. Pensando nisso, ele adquiriu o sistema de uma empresa que já tinha mais tempo de mercado, acreditando que a credibilidade significaria qualidade.

Infelizmente, a expectativa não foi atendida. “A gente estava procurando um sistema e pegamos um com grande nome no mercado Só que o sistema não estava suprindo as necessidades que a gente tinha”, relata o proprietário.

O resultado? O cliente ia ao restaurante e não recebia a experiência que Vinicius queria proporcionar: uma comida que não fosse apenas fresca e de qualidade, mas, também, rápida. A solução oferecida pelos software (registrar o consumo apenas por código) não apenas prejudicava o atendimento, como, também, traía a missão do negócio.

Ao perceber o problema, Vinicius optou por testar o sistema ConnectPlug. O teste se transformou em parceria: o software é usado nas três unidades da marca.

Com isso, houve uma verdadeira revolução na operação dos restaurantes.“Ele [o sistema ConnectPlug] acelerou muito o processo de vendas, deixou muito mais rápido, muito mais dinamizado, para as pessoas terem um sistema mais expresso, para elas terem uma forma mais eficiente de comer uma comida rápida, pagar rápido e fazer o que elas têm que fazer”, elogia o proprietário.

Porém, esta não era a única dificuldade do empreendedor: nos bastidores, todos quebravam a cabeça para manter o estoque sob controle – uma das maiores dores de proprietários de estabelecimentos de gastronomia em geral. Novamente, o sistema ConnectPlug entrou em ação. “Como a gente tem muitas coisas e trabalhamos com uma cozinha industrial, até com a parte de refrigerantes e bebidas em geral, a gente tinha muita perda. A gente não sabia como fazer a parte de inventário. A gente arrumou bastante isso graças à ConnectPlug, porque o sistema gerencia isso perfeitamente”.

Quer conferir esta história de perto? O restaurante GoGo Sushi está presente em três pontos do Centro de Curitiba: a rua Dr. Muricy, a Galeria Suissa e o Shopping Metropolitan.

Junte-se ao GoGo Sushi e a mais de mil empresários de todo o Brasil e adote o sistema ConnectPlug em seu negócio! Cadastre-se em nosso site e comece seu teste de 15 dias grátis – sem poréns, letras miúdas nem dor de cabeça 😉

-