Ambev investe em tecnologia de ponta em sua rede de franquias – Bar do Urso, com a implantação de um ecossistema de soluções em software que potencializam a experiência do usuário, além de uma gestão e automação completa de seus estabelecimentos.

 

O Bar do Urso, rede de franquias de bares da premiada Cervejaria Colorado que conta atualmente com 18 filiais espalhadas pelo Brasil, fechou parceria com a ConnectPlug, startup curitibana que possui um ecossistema de soluções em automação e gestão completa para o segmento de bares, restaurantes e food services em geral. A ideia da marca é automatizar e potencializar a experiência do usuário em todas as unidades.

 

bar-do-urso-baixo-pinheiros
Imagem oficial do Bar do Urso – Baixo Pinheiros – SP

 

Segundo Bruno Siqueira, gestor de Marketing da rede Bar do Urso, o fato da ConnectPlug construir em parceria com a marca as integrações e personalizar seu sistema para a realidade dos bares foi decisivo para o sucesso da operação. Com isso, o Bar do Urso adotou algumas soluções elaboradas pela ConnectPlug: sistema de gestão ERP, frente de caixa PDV, cardápio digital e, ainda, integração com o sistema myTapp de autosserviço integrado às chopeiras, além de um inovador programa de fidelidade.

 

Enquanto o sistema de gestão faz todo o controle interno interligando os sistemas e otimizando processos, a frente de caixa PDV finaliza os atendimentos de venda com estabilidade e de forma ágil, imprimindo maior satisfação para o consumidor final nos bares. A integração com o sistema myTapp funciona como um autoatendimento de chope, onde o cliente seleciona e paga quantos mililitros quer consumir. E o cardápio digital, para pedidos nas mesas ou comandas, serve para diminuir ainda mais o contato humano, algo relevante no cenário atual.

 

Tecnologia em destaque no Bar do Urso: programa de fidelidade

logo-familia-do-urso

 

O que mais tem chamado a atenção do consumidor é o programa de fidelidade desenvolvido pela ConnectPlug. Nele, quando o usuário se cadastra já recebe um voucher de double chope para ser trocado em qualquer filial e entra para a categorização de consumidor, em diferentes níveis de urso: Malaio, Preguiça, Pardo e de Óculos. Uma brincadeira que remete ao nome do bar. Os usuários mais leais acumulam cashback, que pode ser usado como forma de pagamento nos bares, além de pontos, que podem ser trocados por produtos nas lojas, como chopes, copos, chaveiros, growlers, entre outros.

 

programa-de-fidelidade-bar-do-urso
Clique acima para conhecer a página do programa de fidelidade do Bar do Urso

 

Atender as necessidades do Bar do Urso com nossas soluções de gestão e, ainda, criar um programa de fidelidade tão inovador para a rede foi um grande desafio, mas que gerou uma enorme motivação para toda a nossa equipe. O programa leva a experiência do cliente para um nível de incentivo contínuo, para que ele se sinta ainda mais confortável consumindo no bar e seja leal ao local que escolheu”, explica Bernardo Marques, um dos fundadores e COO da ConnectPlug.

 

Um pouco mais sobre as empresas:

 

logo-bar-do-urso

Sobre o Bar do Urso

No Bar do Urso são servidos exclusivamente chopes da Colorado. Os rótulos mais famosos são Appia (com trigo e mel), Ribeirão Lager (Lager que leva laranja), Indica (IPA que leva rapadura) e Demoiselle (com café). Que revezam em espaço e destaque com as cervejas frutadas Murica (suavidade de Cream Ale mais graviola), Nassau (IPA com maltes de trigo e caju) e Eugênia (IPA com a fruta Uvaia), juntamente com as criações sazonais da Colorado e a linha Brasil com S.

 

logo-cervejaria-colorado
Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro. A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.

 

logo-connectplug-cplug
Sobre a ConnectPlug

A ConnectPlug surgiu de experiências de empresários não satisfeitos com as ferramentas e plataformas até então disponíveis no mercado. As soluções são desenvolvidas e baseadas no dia a dia do comércio em geral, trabalhando em cima das reais necessidades e sempre pensando na experiência do cliente. Lado a lado com engenheiros da computação, a empresa disponibiliza um ecossistema de soluções e plataformas para a gestão e administração completa de um negócio. A ConnectPlug foi fundada em Curitiba e atua em todo o território nacional, trabalhando em parceria com milhares de empresas nas mais diversas regiões e segmentos de atuação.

 

Veja também o nosso guia completo de Como Otimizar a Gestão de Restaurantes com o Sistema ConnectPlug:

 

/

 

 

 

Posts Recomendados

1 Comment


Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *