Simples, prático e eficiente, sistema frente de caixa PDV da ConnectPlug oferece uma série de benefícios totalmente diferenciados em relação aos demais; confira mais informações.
Em um mercado cada vez mais competitivo, um sistema frente de caixa PDV é uma ferramenta cada vez mais importante para o sucesso de um estabelecimento. As estatísticas estão aí para comprovar: um levantamento do site especializado Portal ERP revelou alguns dados importantes, tais como:
- 26% pretendem atualizar seu sistema de gestão no futuro próximo;
- 18% planeja implantar novos módulos;
- 25% usa dados extensivamente na gestão (Big Data);
- 77% das empresas estão satisfeitas com seu sistema atual.
Apesar da reconhecida importância de um sistema frente de caixa PDV, encontrar uma solução do tipo que tenha plena aderência às necessidades do estabelecimento não é uma tarefa assim tão simples. Normalmente, ouve-se queixas a respeito da eficiência da solução, de sua estabilidade ou mesmo da qualidade do atendimento oferecido pela fornecedora.
A boa notícia é que há cada vez mais empresas no mercado dispostas a romper este paradigma. Uma delas é a ConnectPlug.
Sistema frente de caixa PDV ConnectPlug: por que contratar?
O sistema frente de caixa PDV da ConnectPlug é, seguramente, um dos mais avançados do mercado. Além de oferecer todos os benefícios tipicamente proporcionados para uma solução do tipo, a versão elaborada por nós tem uma série de benefícios únicos, que você praticamente não encontra nesse mercado. Confira alguns deles a seguir:
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1. É pensado para pequenos empreendedores
O sistema frente de caixa PDV da ConnectPlug foi criado de empreendedores para empreendedores. A ideia de criar uma solução diferenciada veio justamente da má experiência com um software que já estava no mercado pela qual os fundadores do negócio passaram.
Por conta disso, a nossa solução tem o diferencial de ter sido elaborada por pequenos empreendedores para pequenos empreendedores, sendo confeccionada sob medida para solucionar os desafios cotidianos por eles enfrentados.
2. Design simples e intuitivo
Além de ser direcionado ao segmento econômico que mais gera emprego e renda no Brasil, o sistema frente de caixa PDV da ConnectPlug tem o diferencial de ter um design extremamente simples e intuitivo. Isso, por sua vez, também é fruto da má experiência que os criadores do software tiveram com soluções já consolidadas no mercado: o excesso de elementos na tela dificultava a compreensão do funcionamento da solução.
Com a nossa solução, não há este problema. Elaboramos um projeto gráfico cuidadoso, de modo que apenas os elementos necessários estejam na tela em todos os momentos, facilitando a compreensão do seu funcionamento.
3. Oferece PDV para Android
Os equipamentos móveis são cada vez mais usados, tanto em empresas quanto por pessoas físicas. Como a popularização da tecnologia fez com que o custo dela caísse, cada vez mais empreendedores podem investir em tais artigos. Prova disso são os estabelecimentos que usam tablets como cardápios, com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes.
Como outro diferencial do sistema frente de caixa PDV da ConnectPlug é a atualização constante, elaboramos um PDV especial com funcionamento em Android. Desta maneira, sua equipe tem mais liberdade para interagir com os clientes, fazendo vendas de qualquer lugar: basta ter acesso à internet.
4. Possibilita integração com autoatendimento
Bancos, aeroportos e até restaurantes. Os sistemas de autoatendimento são uma realidade em boa parte dos setores econômicos. Afinal, além de reduzir a necessidade de deslocar funcionários para o atendimento, essa solução proporciona uma experiência diferenciada à clientela.
Neste caso, além do sistema frente de caixa PDV, a ConnectPlug oferece uma solução de autoatendimento que também é simples de usar e voltada a pequenos empreendedores. Como ambos são integrados, todas as vendas feitas por meio desta solução são automaticamente enviadas ao sistema de gestão. Consequentemente, os controles de vendas, estoques e fluxo de caixa são todos feitos em um só lugar, economizando o tempo do empreendedor.
5. Sem armadilhas contratuais
Venda casada, multas de rescisão e cláusulas contratuais abusivas são algumas das preocupações que o empreendedor tem ao adquirir um serviço para a sua empresa. Não é à toa: boa parte dos players do mercado busca compensar a má qualidade dos produtos (e, consequentemente, uma alta taxa de insatisfação e cancelamento) com amarras contratuais que forçam a permanência dos clientes.
Na ConnectPlug, temos confiança na qualidade de nosso sistema frente de caixa PDV, bem como no autoatendimento que desenvolvemos. Assim, acreditamos que não precisamos de nada disso: você fica conosco porque gosta, sem letras miúdas, poréns ou armadilhas.
Além disso, permitimos que você teste nosso software de gestão gratuitamente, por 15 dias. Ao final deste período, você pode ou não firmar um contrato conosco: fica a seu critério, de acordo com a experiência que você teve no período de experimentação. Simples assim!
6. Já atendemos clientes em todos os estados brasileiros
A ConnectPlug nasceu em 2015, com uma proposta ambiciosa: revolucionar o mercado de sistema frente de caixa PDV no Brasil. Por conta disso, desde o início nos dedicamos não apenas a criar a melhor solução do tipo existente no país, como, também, a expandir nossa marca por todo o território nacional.
O resultado disso é que, com pouco mais de três anos de mercado, já atendemos mais de mil clientes em todas as unidades federativas do país. Vale ressaltar que eles são dos mais diversos segmentos: desde lojas de roupas até bares e restaurantes. Cada um deles aproveita nossas funcionalidades de uma maneira diferente, conforme as suas necessidades.
7. Conta com suporte diferenciado
Por mais simples que o nosso sistema frente de caixa PDV seja, sabemos que a transição de uma solução para a outra pode ser complexa. Afinal, além de o proprietário do negócio ter que descobrir como usar a solução a seu favor, também é preciso ministrar treinamentos aos funcionários e fazer a transferência de dados do sistema usado anteriormente – ou, em outros casos, do meio físico no qual eram mantidos.
Cientes da importância de manter os clientes sempre assistidos, a ConnectPlug conta com um suporte técnico totalmente diferenciado: nossos profissionais são treinados para serem cordiais e eficientes ao máximo, visando melhorar a experiência do cliente.
Da mesma maneira, permitimos que o cliente solicite uma ligação direto do sistema. Ao fazê-lo, ele entra em uma fila, e, quando chega a sua vez, o suporte entra em contato para resolver o seu problema.
Por fim, dependendo do plano contratado, é possível contar com a ajuda do suporte de domingo a domingo, com horários diferenciados aos finais de semana. Trata-se de algo especialmente útil para bares e restaurantes, que podem ter seu pico de movimento justamente neste período.
8. Ele oferece relatórios personalizados
Sabemos que, para que um negócio tenha sucesso, seu desempenho deve ser monitorado em todos os momentos – preferencialmente, de uma maneira global, que permita a comparação e a relação entre diferentes indicadores.
O sistema frente de caixa PDV da ConnectPlug permite que você tenha o panorama do seu estabelecimento na ponta de seus dedos o tempo todo. Com a funcionalidade dos relatórios dinâmicos, você pode montar seu próprio documento, de acordo com as funcionalidades que mais te interessam. Da mesma forma, há relatórios clássicos, como os de venda e faturamento, que também podem ser emitidos dentro dele.
Gostou? Entre em contato com nosso time comercial e saiba mais!
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