connectplug-selecionada-endeavor

A ConnectPlug está entre as 12 empresas paranaenses selecionadas para fazer parte do Programa Scale-Up Endeavor – PR 2020.

 

ConnectPlug

Escolhida a dedo, a ConnectPlug agora faz parte de um seleto grupo de empresas que terão o seu crescimento acelerado com o apoio de uma instituição de alcance mundial. A startup curitibana, criadora de um sistema de gestão ERP simples e descomplicado, foi uma das selecionadas para o programa Scale Up Endeavor Nacional. A iniciativa é encabeçada pela Endeavor, uma das maiores autoridades mundiais em empreendedorismo.

O programa Scale Up seleciona organizações que já superaram a fase do product/market fit (ajustamento de produto/mercado) e, agora, têm como objetivo e desafio crescer de forma rápida e sustentável. Elas serão beneficiadas pela aplicação de uma metodologia desenvolvida pensando especialmente nas características, necessidades e desafios desse tipo de negócio. Entre os temas abordados nas mentorias estão cultura organizacional, acesso a capital e estratégias de crescimento.

Para os clientes, isso significa que a ConnectPlug será capacitada para prestar um atendimento ainda mais qualificado e competitivo, de modo a melhor suprir suas necessidades. Como os proprietários de micro e pequenas empresas são os mais beneficiados pela solução, é possível estimar um impacto positivo na geração de emprego e renda Brasil afora.

 

connectplug-rocket-endeavor
“Para a ConnectPlug, termos sido escolhidos para a iniciativa é motivo de orgulho. O programa de mentoria nos ajudará a atingir um de nossos principais objetivos: simplificar a gestão de cada vez mais negócios em todo o país, criando um impacto positivo para toda a sociedade”, comemora Rafael Hasson, CEO e fundador da ConnectPlug.

 

Antes de ser selecionada pela Endeavor, a ConnectPlug participou de um processo seletivo com mais de 800 organizações, onde apenas 60 foram entrevistadas e 21 foram aprovadas para participarem da etapa final da seleção. Após uma criteriosa análise a respeito da escalabilidade do negócio, foram escolhidas 12 empresas.

Além da ConnectPlug, serão aceleradas pelo programa da Endeavor 2020: Arbo, Celero, Clinicar, Omni Chat, Pontomais, Quite.já, Rede Lojacorr, Skelt, SmartHint, uCondo e Watch.

 

Uma rede global pelo empreendedorismo

global-endeavor-connectplug
A Endeavor é uma instituição sem fins lucrativos e de alcance internacional,
com o objetivo de fomentar o empreendedorismo.

 

A Endeavor é uma instituição sem fins lucrativos e de alcance internacional, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo. Ela está presente no Brasil há mais 20 anos, com escritórios em oito estados. É a maior operação da instituição nos 30 países nos quais ela atua.

Desde a sua chegada ao Brasil, a Endeavor já apoiou mais de 200 empreendedores apenas no âmbito do programa Scale Up. 300 foram beneficiados pelos conteúdos do Portal Endeavor. Além disso, 100 empreendedores são atualmente beneficiadas pela instituição. Eles lideram mais de 50 empresas, gerando 36 mil empregos e R$ 4 bilhões em faturamento. Paralelamente aos programas de mentorias, a Endeavor atua junto ao setor público de modo a formular legislações que não apenas aumentem a quantidade de negócios no Brasil, mas, também, melhorem a sua qualidade e competitividade.

 

Veja também o nosso guia completo de Como Otimizar a Gestão de Restaurantes com o sistema ConnectPlug:

 

 

 

Posts Recomendados

Nenhum Comentário ainda! Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar!!!


Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *