A tecnologia do cardápio digital já está presente em muitos bares e restaurantes em todo o Brasil, auxiliando na automação e otimização de processos, sem deixar de lado um ponto de extrema importância: a experiência do cliente. Confira abaixo os 10 benefícios do Cardápio Digital:

 

Realizamos um estudo sobre a tecnologia do cardápio digital em tablets, e a sua utilização em empresas que atuam na área de food service. Trazendo para você um resumo dos 10 principais benefícios, tanto para o cliente final que utiliza a solução na prática, como para empresas que implantam a tecnologia em seus estabelecimentos.

 

Benefícios para o Cliente:

Benefícios para a Empresa:

 

Benefícios do Cardápio Digital para Clientes

Otimização do processo de atendimento

No Cardápio Digital, quando o cliente finaliza seu pedido, o mesmo é encaminhado diretamente para o sistema do restaurante, e tal integração garante que o pedido seja entregue imediatamente no balcão, na cozinha, ou em qualquer outro ponto de impressão que o estabelecimento desejar. Agilizando ainda mais todo o processo de atendimento, pedidos e entrega ao cliente.

 

 

Autonomia para o cliente

Caso o cliente queira realizar um pedido, ele não precisa ficar aguardando a disponibilidade de um garçom, pois com apenas alguns cliques na tela é possível pedir o que deseja, e até mesmo, solicitar o atendimento de um garçom na mesa, enviando uma notificação para o operador, no qual é informado que você deseja atendimento presencial na mesa. Simples, fácil e rápido!

 

 

Potencializando a experiência do cliente

Destaque-se da concorrência e intensifique ainda mais a experiência de consumo em seu negócio, proporcionando tecnologia de ponta e autonomia ao seu cliente com cardápios digitais de mesa, totalmente personalizados e exclusivos conforme o seu modelo de negócio.

 

 

Personalização de pedidos

Através de menus e botões de fácil navegação, bem como campos de observações, é possível que cada consumidor dê o seu toque pessoal nos pedidos, podendo incluir adicionais conforme a sua escolha. Aumentando consideravelmente as chances de seus clientes ficarem satisfeitos e mais à vontade em seu estabelecimento.

 

 

Descrições mais detalhadas dos produtos

Com o cardápio digital, é possível incluir diversos detalhes sobre seus produtos, além de melhorar visualmente, proporciona maior segurança para o cliente, que na hora de escolher o seu pedido, poderá saber mais sobre os ingredientes e preparações.

 

 

 

Benefícios do Cardápio Digital para Empresas

Redução de erros | Pedidos e comunicação

Com o sistema de Cardápio Digital em tablets de mesa, o cliente tem total autonomia para realizar seus pedidos, que são transmitidos diretamente, e em tempo real, para o ponto de impressão que você desejar. Auxiliando na eliminação de erros e conflitos na comunicação do seu negócio.

 

 


Redução de custos para o seu estabelecimento ($)

Amplie a sua operação sem a necessidade de aumentar a sua equipe. Com o auxílio da tecnologia do Cardápio Digital, você pode investir na capacitação dos seus colaboradores atuais, proporcionando um serviço de excelência para o seu cliente.

 

 

Ticket médio maior | Aumento no faturamento

O cliente se sente mais a vontade para fazer pedidos mais elaborados, acrescentando adicionais e personalizando facilmente o que deseja consumir. Com apenas alguns cliques na tela, o seu ticket médio por mesa aumenta, e consequentemente o consumo e o seu faturamento também.

 

 

Gestão completa de pedidos, mesas e comandas

Extrema agilidade na gestão de pedidos, elevando a  qualidade do atendimento em seu estabelecimento. Adicione, edite e transfira comandas com facilidade, descomplique o fechamento de contas, divida o consumo de mesas por clientes e muito mais.

 

 

Benefícios do Cardápio DigitalCardápios interativos | Fácil e rápido de configurar

Solução completa para você criar o seu próprio Cardápio Digital, totalmente interativo e intuitivo. Além da flexibilidade de renovar sempre que desejar, incluindo novos produtos, imagens, configurando cores, preços, além de outros ajustes diversos.

 

Veja também o nosso guia completo de Cardápio Digital:

 

 

 

 

Identificou algum outro tópico que você considera importante, e que deveria estar entre os top10 de cada categoria? Comenta aqui em baixo, estamos aguardando a sua participação!

 

👇😉 Aproveite para compartilhar essa matéria:

Posts Recomendados

Nenhum Comentário ainda! Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar!!!


Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *