Conheça o case da iSTok – minimercados completos que possibilitam compras através de um sistema de autoatendimento self checkout!

 

A iSTok surgiu depois de uma briga entre os fundadores da empresa, Carol Passolongo e Demi Dalben. Sim! Depois de uma discussão por conta da falta de um produto para uma receita, os dois descobriram uma nova necessidade de mercado que não vinha sendo atendida: mercadinhos mais perto de casa, ou melhor, minimercados em condomínios! E por que não?

 

sistema de autoatendimento para mercados autônomos

 

Sistema de Autoatendimento

Assim, em 2020, foi fundada primeira loja da iSTok, uma conveniência dentro de um condômino residencial com um mix de produtos com mais de 600 variedades de itens. A iSTok tem o que o cliente precisa, seja para aquela reunião de última hora, aquele churrasco com os amigos mais próximos ou aquele bolo de chocolate simples e saboroso.

 

Há dois anos, a iSTok deu início ao seu caminho para revolucionar o mercado de conveniências. Trazendo comodidade e rapidez nas compras dos moradores, suas lojas contam com totens de autoatendimento da ConnectPlug. Intuitivo e prático, o sistema permite que o cliente encontre o que precisa e faça suas compras a qualquer hora do dia com tranquilidade.

 

 

A marca hoje conta com dez lojas próprias espalhadas por São José do Rio Preto e Mirassol, com planos para dobrar esse número até o final desse ano e, futuramente, abrir um rede de franquia para a marca.

Esse sucesso e crescimento constante só é possível com a ajuda do sistema de autoatendimento self checkout rápido e completo da ConnectPlug, que possibilitou que a iSTok atingisse seu objetivo principal: compras a qualquer hora, dentro de casa.

 

Veja também o nosso guia completo de Self-Checkout:

 

 

 

 

Posts Recomendados

10 Comments

  1. Quero contato no whatsapp

    Vou abrir um mini mercado

    • Olá Daniel, tudo bem?
      Perfeito, basta clicar no link ao lado e solicitar um contato que nós te ligamos ou mandamos Whats para você 😉👉 http://bit.ly/CPlugTeLiga
      Aguardamos você, até logo!

  2. Gostaria de entrar em contato para um orçamento

    • Olá Vitor, tudo bem? Claro, basta acesse este link http://bit.ly/CPlugTeLiga e solicitar sua ligação que nós entramos em contato contigo ok? Aguardamos você, até logo!

  3. Gostaria de mais informações, vou abrir uma mercearia e preciso do sistema autônomo.

    • Perfeito Marcio, já estamos entrando em contato contigo por e-mail ok? Aguardamos sua resposta por lá, até logo 💙👋

  4. Boa tarde,

    Por favor, preciso de um orçamento de um sistema completo para um mercado autômo.
    Desde já, muito obrigado

    • Olá Pedro, tudo bem com você? Claro, vamos entrar em contato contigo ok? Até logo! 👋💙

  5. Olá preciso de um orçamento.

    • Olá Crislaine, tudo bem? Vamos entrar em contato contigo! Você também pode solicitar uma ligação através deste link se desejar: https://bit.ly/CPlugTeLiga


Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *