Saiba mais sobre o módulo marketing no ERP

O Módulo Marketing disponível no sistema ERP é uma ferramenta que auxilia o seu negócio na criação e gerenciamento de campanhas de comunicação, possibilitando trabalhar com estratégias de disparo de e-mail e SMS marketing de dentro do seu sistema de gestão (retaguarda).


Como funciona o módulo marketing no ERP:

A utilização deste módulo é ágil e prática. Através de um processo de fácil navegação, é possível definir listas segmentadas de clientes, tipos de mídia, criação do modelo de texto ou arte (criativo) que será enviada em cada campanha, possibilitando disparos pontuais ou periódicos, tudo conforme a sua estratégia.

Por meio do Módulo Marketing do sistema ERP da ConnectPlug, também é possível gerenciar cada campanha e seus disparos de forma detalhada, definindo ou alterando nome, remetente, mensagem a ser enviada e quem irá recebê-la. Os clientes podem ser filtrados do seu próprio sistema de gestão, segmentando-os  por idade, gênero, perfil de compra, frequência de compras no seu estabelecimento e muito mais.

As campanhas também podem ser divididas e organizadas de forma totalmente personalizada, conforme a necessidade de cada modelo de negócio, atingindo o cliente certo na hora certa, auxiliando no relacionamento da sua empresa com a sua base de clientes/contatos.

Ao criar as suas campanhas, é importante dar um nome claro para cada uma delas, facilitando assim a sua análise de resultados após o disparo.

Outra dica importante, é definir bem qual será o seu principal objetivo com determinada ação, para quem ela será destinada (segmentação), assim como as metas a serem alcançadas com a mesma. Dessa forma, será possível usufruir de todos os benefícios do Módulo Marketing, aumentando o engajamento com a sua base de clientes, além de estimular o consumo recorrente do seu negócio e potencializar as suas vendas.


As possibilidades do módulo marketing no ERP:

Possibilidade de trabalhar com o módulo marketing no ERP

Outra opção muito interessante é a possibilidade de agendamento dos envios de suas campanhas, permitindo também o disparo imediato das mesmas, seja dentro de uma estratégia de SMS ou até mesmo e-mail marketing.

Este módulo também permite que sejam criadas campanhas recorrentes com periodicidade personalizada para a necessidade do seu negócio. Exemplo: se a sua empresa sempre trabalha com campanhas de final de mês, com descontos específicos para fechamentos de vendas, é possível configurá-las previamente para serem disparadas todos os meses do ano, em determinado dia.

Outra função de extrema importância que a solução proporciona, é a visualização das métricas geradas para cada campanha disparada. Possibilitando uma visão geral dos resultados obtidos por meio de cada ação, tais como: a quantidade de “mensagens” entregues/não entregues, consumidores que compraram através da sua campanha, números gerais de desempenho e muito mais!

Essas métricas possibilitam uma análise assertiva das estratégias de marketing da sua empresa, através delas, é possível entender facilmente o que funciona e o que não funciona em cada disparo, identificando assim formas de melhorias para futuras campanhas de marketing.


Os Benefícios do módulo marketing no ERP ConnectPlug:

 

 

O Módulo Marketing do Sistema ERP da ConnectPlug traz inúmeros benefícios para o seu negócio. Listamos abaixo os principais:

  • Centralização das suas campanhas através de um editor interativo e prático;
  • Redução dos custos com ferramentas de marketing
  • Módulo eficiente totalmente integrado ao seu sistema de gestão ERP (retaguarda);
  • Disponibilização de comunicados e modelos personalizáveis conforme a sua necessidade e modelo de negócio;
  • Definição de padrões visuais para que suas campanhas sejam mais unificadas e reflitam a imagem da sua empresa;
  • Fortalecimento da identidade da sua marca;
  • Possibilidade de gerar um aumento significativo no engajamento com a sua base de clientes, além de potencializar as suas vendas.

 

Quer saber mais sobre esta incrível solução totalmente integrada?
Clique Aqui e solicite sua ligação, um de nossos especialistas entrará em contato com você!

 

Veja também o nosso guia completo de Marketing para Restaurantes:

 

Posts Recomendados

Nenhum Comentário ainda! Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar!!!


Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *