Dia dos Pais em Restaurantes:

como potencializar suas vendas

Preparação Antecipada:

A preparação antecipada é fundamental para garantir que seu restaurante atenda à alta demanda do Dia dos Pais. Planeje um cardápio especial com pratos exclusivos e menus personalizados. Ofereça opções para dietas especiais, incentive clientes a retornarem com descontos ou vouchers.

Preparação Antecipada:

Esteja preparado para receber e organizar reservas no seu estabelecimento, maximizando a capacidade sem comprometer o conforto. Utilize um sistema de gestão de estoque para garantir que não irá faltar insumos, além de evitar desperdícios e manter o estoque organizado em tempo real. 

Marketing e Promoções:

Para potencializar as vendas no Dia dos Pais, invista em campanhas de marketing que incentivem as reservas. Utilize redes sociais para promover ofertas especiais e compartilhar fotos dos pratos. Posts patrocinados e anúncios direcionados ajudam a alcançar um público local maior e segmentado.

Experiência do Cliente:

Garanta uma experiência boa do cliente no serviço com uma equipe bem preparada e um sistema de gestão que otimize as operações do restaurante, incluindo um PDV rápido, sistema de autoatendimento, KDS na cozinha, controle de mesas e comandas do salão e gestão de delivery.

Programas de fidelidade e Incentivos:

Ofereça benefícios exclusivos para membros, como descontos especiais, reservas prioritárias e ofertas personalizadas. Incentive reservas antecipadas com descontos ou promoções, garantindo um fluxo constante de clientes e facilitando o planejamento do restaurante.

Sistema para  Restaurantes

Solução ágil, completa e simples, para você se preocupar com o que realmente importa: Vender.