Faça com que seus clientes se sintam em casa, prepare sua loja para o inverno com decoração aconchegante, aromas amadeirados, e temperatura alta. Ofereça porta-casacos e bebidas quentes, considerando seu público-alvo.
No inverno, dependendo do seu segmento, ofereça produtos sazonais como roupas grossas, edredons, aquecedores e itens para vinho e fondue. Destaque-os em vitrines temáticas para atrair clientes.
Aproveite a demanda por produtos de inverno para criar promoções atrativas. Oferte produtos específicos ou crie kits temáticos. Associe a promoção à estação com comunicação visual e anúncios que remetam ao inverno.
No inverno, invista em marketing digital para aproveitar a sazonalidade positiva ou minimizar a negativa. Use redes sociais, e-commerce, Google Ads e posts patrocinados. Considere também mídia local e anúncios tradicionais para divulgar promoções.
No inverno, ofereça um atendimento ao cliente ainda mais simpático e eficiente. Use automação comercial, como sistema PDV e ERP, para processar pagamentos rapidamente e gerenciar estoque e finanças, otimizando seu tempo