Com o auxílio da tecnologia, a Joker Socks implementou e potencializou o seu ponto de venda com as soluções: sistema PDV para frente de caixa + ERP (retaguarda) da ConnectPlug, agilizando e modernizando o atendimento ao cliente, além de facilitar ainda mais a sua gestão empresarial completa.

 

 

 A Joker Socks é uma empresa de meias coloridas e divertidas que acredita que a vida pode ser mais leve, e tem a missão de dar protagonismo aos pés, com saúde e muito estilo. 

A ideia para criar este modelo de negócio nasceu do inconformismo de um ex-executivo de uma multinacional, que trabalhou por mais de 10 anos usando terno, gravata e meias coloridas que costumava comprar em suas viagens internacionais.

Na época, havia uma dificuldade muito grande para encontrar meias coloridas aqui no Brasil, e foi a partir desta “dor” que nasceu a Joker Socks, uma marca com o propósito de levar mais cores para os pés de quem não aguenta mais aquelas mesmas cores de sempre disponíveis no mercado nacional.

O diferencial das “Jokers” – como costumam chamar suas meias – é que elas são produzidas com uma combinação de materiais de primeira qualidade: poliamida + elastano, e 0% de algodão. Material de grande durabilidade, normalmente utilizado em práticas esportivas de alta performance. Com isso, essas meias não retém o suor, ou seja, pés sequinhos, sem chulé e saudáveis. 

Hoje a marca conta com mais de 60 lojas em todo o Brasil, proporcionando mais cores e alegria para o dia-a-dia das pessoas. A Joker Socks está em pleno crescimento, sua missão é levar esse protagonismo aos pés de todo o País, depois ultrapassar as fronteiras e ser um porta voz para o mundo desse estilo de vida mais colorido e divertido. 

Devido ao grande sucesso da parceria firmada entre as marcas, a ConnectPlug foi conversar com a Carolina Mattioli – sócia franqueada de duas lojas:  “A ideia de ter um quiosque Joker Socks nasceu quando um grande amigo nosso nos falou que começaria a fazer parte de uma franquia de meias coloridas e divertidas, de excelente qualidade, que estavam ganhando espaço e se instalando por várias cidades do nosso País. Então vimos na marca a oportunidade de investir e empreender em um novo ramo de atividade.” 

 

 

O fator definitivo que fez Carolina entrar no negócio foi quando conheceu a história da marca, como foi idealizada, seus produtos e ter ganhado sua primeira Joker! Nesse momento ela pode senti-la e ver que realmente o produto era diferenciado e que nunca mais sua gaveta de meias seria a mesma. 

Sua primeira loja como franqueada da marca foi inaugurada em um shopping na cidade de São Paulo a cerca de 2 anos, já a segunda e mais recente operação, iniciou a poucos meses no shopping Pátio Batel – na cidade de Curitiba PR.

Conta também que no início, quando a primeira loja foi aberta, a franquia ainda não utilizava o sistema CPlug, mas que pouco tempo depois a Jocker Socks fechou uma parceria com a ConnectPlug, implantando suas soluções em toda a rede.

Segundo a franqueada, a ConnectPlug veio só a agregar no dia a dia das lojas, destacando que o Sistema é muito fácil e intuitivo de utilizar, onde conseguem não apenas lançar as vendas, e sim ter um controle completo de estoque, financeiro, contas a pagar/receber, relatórios diversos e muito mais, centralizando tudo isso em apenas uma solução integrada de sistema PDV para frente de caixa + gestão ERP (retaguarda). 

Carolina acrescenta também que hoje em dia não usa apenas uma ou duas funções do sistema CPlug, e sim, tenta explorar tudo que ele pode oferecer, e disse estar obtendo sucesso com isso.


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