Alexandre Stival, CEO da “Bean Go!” criou o seu modelo de negócio (fast food) baseado nos pratos mais consumidos no Brasil: o arroz e feijão e a feijoada, ambos mundialmente conhecidos.
Utilizando um sistema totalmente tecnológico para o cozimento de todos os ingredientes do cardápio, tudo é preparado com a agilidade e o mais importante, sem perder a qualidade e mantendo o sabor original da refeição.
Justamente pela praticidade, agilidade na produção dos pratos e o sabor incrível, a “Bean Go!” precisou de um sistema condizente com as suas estratégias de negócio. Após muitas pesquisas de mercado e diversos testes realizados por Richard – Gerente de tecnologia da empresa – chegaram a conclusão que a ConnectPlug seria a empresa ideal para atuar à frente do negócio junto com a “Bean Go!”.
Com a utilização do sistema de autoatendimento da ConnectPlug, todos os clientes da “Bean Go!” realizam seus pedidos através de uma tela touchscreen, em um processo que facilita a visualização completa do cardápio de forma interativa, além de agilizar a realização de pedidos, proporcionando ao cliente muito mais autonomia em seu processo de compra.
Sistema de autoatendimento
O sistema de autoatendimento da ConnectPlug encanta todos os clientes da “Bean Go!”, não apenas pela facilidade em realizar o pedido e escolher os mais saborosos pratos com muito mais praticidade, mas também porque a empresa oferece opções que estão na mesa de todo brasileiro de forma rápida, saudável e prática.
A “Bean go!” definiu que a sua frente de caixa PDV (onde é realizado o pedido e pagamento) seria no formato de um Sistema de Autoatendimento, justamente por ser completo, rápido e fácil de usar! Proporcionando assim uma experiência significativa e personalizada para os clientes.
O Autoatendimento já é consolidado em diversos países, é uma tendência que vem se tornando muito bem aceita no Brasil. De acordo com uma pesquisa realizada pela “Global Market Insights” – empresa de pesquisa de mercado e consultoria de gestão – o mercado de Autoatendimento deve crescer aproximadamente 11% ao ano de 2021 e 2027. Somente em 2020, ele ultrapassou os US$ 3,5 bilhões, e a projeção de valor para 2027 é de US$ 6,5 bilhões.
Proporciona maior liberdade para a decisão através de cardápios / catálogos de produtos interativos, com processos e etapas mais ágeis para a sua escolha, além de gatilhos que podem ser configurados para sugerir “adicionais” ao pedido, potencializando a experiência de consumo com diferentes combinações, e para a empresa, ajuda no aumento do ticket médio.
Auxilia na redução de filas em horários/dias de grande movimento, amplia e moderniza o PDV (ponto de venda), agiliza a entrada de pedidos – otimizando a preparação / separação dos mesmos, além de muitos outros benefícios. Excelente custo benefício alinhado a um retorno sobre o investimento rápido.
Alinhando tecnologia, sabor e saudabilidade
Com o ecossistema de software da ConnectPlug, alinhado a um cardápio altamente saudável e saboroso para seus clientes, a “Bean Go!” vem fazendo muito sucesso quando o assunto é comida saudável de forma rápida e inovadora.
O cardápio da “Bean Go!” é composto por 15 pratos deliciosos e 18 acompanhamentos, onde é possível fazer combinações incríveis e muito saborosas em um tempo recorde, do jeito que você preferir. Assim como as combinações já definidas (prontas), criadas especialmente para dar água na boca.
A rede que já se “autodenomina” como “fast real food”, está em planejamento de expansão de franquias pelo país, e a ConnectPlug seguirá junto nessa parceria de sucesso com tecnologia de ponta, otimizando processos e facilitando a vida da marca, de seus franqueados, e principalmente de seus clientes.
Em resumo, a rede de franquias “Bean Go!” oferece muito mais praticidade, agilidade e a comida que o brasileiro mais gosta, de forma inovadora e tecnológica.
E aí, ficou com vontade de experimentar? Convidamos você para conhecer a primeira loja da rede, localizada na Praça Gen. Osório, 145 – Centro, Curitiba – PR, 80020-010.