Com o auxílio da tecnologia, a 100 Beer Garden Pizza conseguiu automatizar 100% de seu atendimento ao cliente, potencializando processos internos com um “ecossistema integrado de soluções em software” para frente de caixa PDV, gestão ERP, Autosserviço para torneiras de chope e Cardápio Digital para tablets de mesa.
A 100 Beer Garden é um restaurante/bar que trouxe uma nova experiência para o cliente, poder experimentar uma grande variedade de chopes e cervejas especiais em um local aconchegante e descontraído, além de oferecer um cardápio incrível de pizzas artesanais e petiscos.
Isso mesmo, são mais de 100 tipos de chopes e cervejas especiais! Por isso, a equipe da ConnectPlug foi até o Jokey Plaza Shopping em Curitiba e conversou com o Igor de Paula Santos – um dos sócios deste curioso empreendimento.
A ideia de criar a 100 Beer, surgiu após os sócios identificarem uma grande “carência” de bares especializados em cervejas artesanais, onde o cliente pudesse encontrar muitas variedades de torneiras e rótulos de cervejas no mesmo local.
Alguns bares já trabalham com cerca de 10 à 20 torneiras, mas ainda estava faltando um estabelecimento que proporcionasse uma quantidade grande de opções para suprir esta ideia de negócio, e foi justamente esse desafio que os moveu para concretizar a 100 Beer Gardem Pizza.
O bar/restaurante foi inaugurado em Novembro/2019 no Shopping Jockey Plaza, localizado em Curitiba PR, tornando-se desde então o único bar do Brasil com 100 torneiras totalmente automatizadas.
Além de uma grande variedade de chopes e cervejas “especiais”, o cliente tem toda a autonomia de se servir sozinho através de uma comanda de consumo que recebe ao entrar no estabelecimento.
Além disso, o local também conta com 35 mesas que possuem a tecnologia de cardápio digital em tablets, outra solução que proporciona grande inovação na experiência do cliente, principalmente pelo fato de possibilitar a realização de pedidos diretamente da mesa, sem a necessidade de um atendente.
“Conseguimos proporcionar diferentes experiências de consumo para nossos clientes em apenas um processo: podendo servir-se sozinho e pagar somente pela quantidade de chope que consumir na torneira, além da autonomia para realizar pedidos variados através dos tablets dispostos nas mesas – enviando a solicitação diretamente para o preparo ou separação na cozinha.” conta Igor.
A 100 Beer é a primeira loja neste modelo de “autosserviço” & “autoatendimento” do grupo, que inclusive já vem trabalhando para “replicar” este formato em seu projeto de franquias por todo o Brasil.
A parceria com a ConnectPlug iniciou através de uma indicação da myTapp, sistema que controla a parte de autosserviço de torneiras de chopp.
Igor cita também que, por já conhecerem as soluções da Connectplug, e existir essa integração entre os softwares, houve uma facilidade muito grande no processo de implantação dos dois sistemas em seu estabelecimento.
O sistema da ConnectPlug e suas soluções estão sendo utilizados desde o primeiro dia de operação da 100 Beer Gardem, que conta com um sistema para frente de caixa PDV + gestão ERP (retaguarda), totalmente integrado com as torneiras de chope e com os cardápios digitais para pedidos na mesa.
Tudo funcionando muito bem e suprindo todas as necessidades e particularidades da loja. Inclusive a solução mais utilizada e muito importante na visão de Igor é o Cardápio Digital, lançado e aprimorado na 100 Beer em parceria com a Connectplug.
Acrescenta que atualmente para o seu modelo de negócio, esse ecossistema de soluções em software é indispensável para entregar a verdadeira experiência de “autoatendimento” da loja
Para você que leu este case de sucesso e ficou com água na boca não deixe de visitar a 100 Beer gardem no Jockey Plaza Shopping, R. Konrad Adenauer, 370 – Tarumã, Curitiba.
Caso tenha ficado curioso sobre as soluções em software da ConnectPlug não exite, entre em contato conosco pelo whatssap clicando aqui, ou solicite agora mesmo a sua ligação clicando no banner abaixo: