Você consegue imaginar como seria ter a experiência de experimentar vários pratos de ovo em um ambiente totalmente personalizado? A ConnectPlug visitou um cliente que está alcançando grande sucesso com esse estilo de restaurante, e além dos pratos serem muito saborosos, a experiência foi incrível.

Conversamos com Alexandre Kislanov, chefe de cozinha da L’uovo, e ele compartilhou um pouco sobre como o empreendimento está alcançando tanto sucesso.

Segundo Alexandre, a ideia do restaurante baseado em ovo surgiu da vontade de oferecer café da manhã durante todo o dia, proporcionando um brunch all day. O ovo foi escolhido por ser algo democrático e honesto, sendo acessível e versátil, podendo ser servido de inúmeras formas, tanto doce quanto salgado. O destaque do restaurante está efetivamente nos ovos, nas produções e entregas, sendo o ovo o protagonista. A proposta é servir o ovo e suas variações, explorando suas possibilidades, e proporcionar uma experiência gastronômica de qualidade aos clientes. Assim, a proposta da L’uovo é ser democrática e atender à demanda do público.

 

A operação é focada na experiência do cliente, oferecendo uma completa imersão em arquitetura, sabor e atendimento, proporcionando um pacote que visa satisfazer as expectativas. A equipe tem o compromisso com a qualidade do produto e a experiência do cliente. Durante o desenvolvimento do projeto, chegaram à conclusão de que iriam implementar um totem de autoatendimento. Paulo, da XP Automação, um dos parceiros comerciais, apresentou a solução da ConnectPlug. Após testes e avaliações, a equipe gostou bastante. Atualmente, o totem de autoatendimento é utilizado, assim como o PDV como frente de caixa para transações com dinheiro e atendimento ao cliente no balcão. O KDS, elogiado por Alexandre Kislanov, facilitou significativamente a vida na cozinha. O ERP é utilizado para controle de estoque e financeiro.

O sistema de autoatendimento permite que o cliente realize o pedido autonomamente. Os pedidos são encaminhados automaticamente para a cozinha, na tela do KDS, melhorando a organização do fluxo para garantir entregas dentro do prazo. Quando é necessário atendimento pessoal, especialmente se o cliente prefere pagar em dinheiro ou busca um atendimento mais personalizado, a equipe utiliza a frente de caixa para realizar o pedido e cadastrar, se necessário. O KDS é considerado o módulo preferido do sistema pela equipe, pois otimizou significativamente o fluxo de atendimento.

 

 

A organização do processo de entrega do pedido e a gestão do fluxo de saída foram aprimoradas, tornando-se lógicas, objetivas e facilitando o trabalho da equipe.

Com base na experiência até o momento, a equipe recomenda a ConnectPlug, especialmente pelo suporte eficiente que têm recebido do sistema. Sempre que há necessidade de assistência ou solução de problemas, a resposta é rápida. Eles expressam grande satisfação com a operação do sistema no restaurante.

Deu até vontade de experimentar agora, né?

Se quiser conhecer a L’uovo, ela está localizada na Rua Max Colin, 1164, no Centro de Joinville, SC.