Quando chegamos em casa, queremos nos sentir… Em casa! Nossa rotina, cada vez mais corrida e estressante, o faz com que um lar aconchegante seja fundamental para manter o equilíbrio e a qualidade de vida.

Não é à toa que este segmento de mercado entrou na mira de muitos estabelecimentos, que se especializaram na venda de artigos para tornar casas mais confortáveis. Não satisfeita apenas com isso, a empreendedora Vanessa Azevedo foi além: criou um negócio que, mais do que vender, transformou o conforto em uma verdadeira filosofia. Nascia a Cazza & Co.

“É uma loja especializada em artigos para cama, mesa e banho. Trabalhamos, também, com a linha de pijamas. O nosso principal foco é produto de qualidade e atendimento com excelência”, explica a proprietária.

Enquanto as grandes redes do setor focam na venda de grandes quantidades – mas nem sempre com qualidade –, a abordagem de Vanessa é mais intimista: seu mix de produtos foi montado depois de meses de pesquisa incansável, durante os quais a empreendedora escolheu a dedo aquilo que venderia. Além disso, ela atende os clientes de modo personalizado, entendendo suas necessidades e oferecendo os melhores produtos para saná-las.

E este não é o único fator que mostra a dedicação de Vanessa com o negócio. A organização da pequena loja é impecável, os showrooms são tentadores e, os aromas, incríveis.

Apesar de ser de porte reduzido, o negócio trouxe muitos desafios à proprietária. O maior deles? O controle financeiro, complexo e fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Para mantê-lo sob controle, ela usa o sistema ConnectPlug. “Ele me ajuda a resolver toda a parte financeira da Cazza & Co: contas a pagar, contas a receber, etc”, pontua a empreendedora.

Além disso, o sistema a auxilia na tomada de decisões estratégicas, por meio da análise de vendas e perfis dos clientes. “Eu consigo montar, através do sistema ConnectPlug, a curva ABC, que traz os maiores clientes, as maiores vendas, os produtos que mais se vendem. Eu tenho um controle melhor”, elogia.

Porém, para a empreendedora, há outro aspecto fundamental: a agilidade e a facilidade para usar a ferramenta. Ambos são aspectos fundamentais para ela, que não tem funcionários nem usa planilhas para o controle financeiro. Afinal, ela precisa de tempo para cuidar da organização da loja, do atendimento aos clientes e da administração do estabelecimento.

Hoje, Vanessa não apenas não abre mão da solução, como, também, não hesita em recomendá-la. “Contrate sem sombra de dúvidas, você vai gostar bastante!”, indica.

Quer conhecer esta história de perto? A Cazza & Co se localiza Av. Manoel Ribas, 2572 – Santa Felicidade – Curitiba/PR .

Junte-se à Cazza & Co. e a mais de mil empresários de todo o Brasil e adote o sistema ConnectPlug em seu negócio! Cadastre-se em nosso site e comece seu teste de 15 dias grátis – sem poréns, letras miúdas nem dor de cabeça 😉

-