Case de sucesso: A Loja da Torta

Case de sucesso: A Loja da Torta

Onde a ousadia, a paixão e as tortas se encontram. Esta é uma excelente maneira de descrever a Loja da Torta, fundada pela empreendedora Yana Elias, cuja especialidade são “as delícias feitas artesanalmente, com amor e com ingredientes selecionados”.

Se não fosse por sua ousadia em mudar, o projeto ainda estaria no papel. “A loja começou na minha casa, quando eu desisti na minha profissão de formação – designer – e comecei a fazer bolos para vender”, relembra a fundadora.

Por algum tempo, o negócio coube na cozinha de sua casa sem maiores problemas. Só que, como sempre acontece com os sonhos grandes, ele transbordou. No caso de Yana, a demanda pelos doces cresceu tanto que ela optou por abrir um estabelecimento dedicado a eles. Nascia a lojinha, como é carinhosamente chamada por seus frequentadores.

Acontece que as aparências enganam. Por mais que a loja seja pequena e simpática, mesclando-se à paisagem da rua tranquila onde se localiza, o trabalho para mantê-la é grande. Yana soube, logo de cara, que teria que colocar a mão em outra massa, que não a das tortas, para cuidar do negócio.

A escolha mais lógica? Buscar um sistema de gestão de uma marca reconhecida no mercado. Só que a experiência foi tão decepcionante que ela quase decidiu voltar no tempo. “Quando eu abri, contratei um outro sistema com o qual eu tinha bastante dificuldade, o suporte era bem ruim. E eu desisti, eu disse ‘eu não quero mais, eu vou trabalhar que nem aquelas padarias de antigamente, que anotavam tudo em um bloquinho’, quando eu descobri a ConnectPlug”, relata Yana.

Graças ao sistema, a loja não tem mais medo da alta demanda – principalmente na hora do almoço, quando o estabelecimento serve porções e saladas. Como os pedidos são feitos direto no balcão, eles usam o sistema de comandas para organizá-los, diminuir a fila e economizar o tempo dos clientes.

Além disso, Yana destaca, também, a superioridade do suporte técnico da ConnectPlug. Segunda ela, este é o seu braço direito nos bastidores da loja. A grande vantagem é que o sistema de atendimento, que não exige que o empreendedor desperdice seu tempo pendurado no telefone: com um clique, é possível solicitar uma ligação dentro do próprio sistema. Clientes com planos acima de R$ 149,90 contam com esta comodidade sete dias por semana. “Vocês vão sanando as minhas dúvidas. A cada momento que eu tenho dúvida, eu entro no suporte, peço para alguém me ligar, e 10 minutos depois alguém me liga. Vai me aliviando, e eu vou ficando mais feliz”, conta Yana.

A trajetória foi árdua, mas recompensadora. Depois de tudo o que passou para estabilizar seu negócio, Yana aconselha ter a ConnectPlug como parceira desde os primeiros passos do negócio. “Se alguém abrisse um negócio hoje, que já começasse a usar o sistema no primeiro dia. Não fazer que nem eu, seis meses depois. Daí, você pega um vício no atendimento, e é um pouco mais complicado”, diz Yana, taxativa. “Mas vai dar tudo certo!”, complementa.

Confira esta história de perto! A Loja da Torta fica na rua Mauá, número 28, no bairro curitibano do Alto da Glória.

Junte-se à Loja da Torta e a mais de mil empresários de todo o Brasil e adote o sistema ConnectPlug em seu negócio! Cadastre-se em nosso site e comece seu teste de 15 dias grátis – sem poréns, letras miúdas nem dor de cabeça 😉

-